Expresso do Oriente

Você acha que só de delineador é feita a maquiagem de uma oriental? Quem responde é o maquiador Elton Thadeu, que mostra na matéria para Revista Ikesaki, como realçar a beleza e dar diferentes contornos nos olhos. Imperdível!!! 

Delineador Fino

O traço do delineador nas orientais deve ser fino e rente aos cílios inferiores. Os cílios postiços ajudam a destacar ainda mais os olhos. Suavize as bochechas marcando a área inferior com uma base dois tons acima do natural da pele. Faça o mesmo em volta do rosto e do pescoço. Por fim, delineie a boca com lápis e batom vermelho mate.

Blush Alaranjado

As orientais devem escolher o blush alaranjado para dar um aspecto bronzer na pele. A sombra marrom serve para esfumar os olhos e marcar bem o côncavo. Na pálpebra móvel aplique sombra perolada para iluminar o look. Delineie os cílios superiores e inferiores e use um lápis bege na linha d’água para abrir o olhar.

Olhão Esfumado

O olhão esfumado foi conquistado graças à mistura de sombras preto e marrom, aplicada em toda a área. Escolha uma sombra iluminadora para passar na linha abaixo da sobrancelha. Esfume com lápis preto a região de fora dos cílios inferiores e marque a parte interna com sombra roxa cintilante para iluminar. Suavize o look com um batom nude.

Créditos

Publicado na Revista Ikesaki Edição 94, outubro de 2015
Make: Elton Thadeu
Cabelo: Evaldo Ribeiro
Modelo: Debora Wagatsuma – Ford Model
Produção: Bruna Sampaio