O tapete vermelho do Globo de Ouro exibiu um desfile de mulheres bem mais elegantes do que em outras temporadas. O clássico lábio vermelho em várias versões. Desde o batom mate ao mais vinhos e brilhantes, olhos com coloridos esfumados e sobrancelhas marcadas.
Os cabeleireiros de LA não tiveram tanto trabalho nesta edição. Cabelos menos montados, o trabalho ficou mesmo, na hora de acertarem a cor, corte e textura. Só para os bons.
PRESOS
A maioria dos presos é simples e minimalista. Coques simples, rabo-de-cavalo baixo e tranças, como as laterais sequinhas, com exceção da Cate Blanch e Kate Winslet que, certamente, tiveram a sensação de estarem usando o mesmo vestido…
MÉDIOS
Lisos ou ondulados, várias versões dos infalíveis e modernos Long Bob, como da Jennifer Lopez, Annie Guest (acompanhada de sua mãe, a modernérrima Jamie Lee Curtis, de cabelos curtíssimos) num platinum maravilhoso, Angela Basset’s e a estonteante Rosie Huntington. Já Lady Gaga se inspirou nas divas 50’s e a elegante Zoe arrasou num minimal Chanel.
LONGOS
Com exceção da sexy Katy Perry, toda inspirada nos anos 60, as divas se concentraram em dar boas texturas aos fios. A mais cool foi Julianne Moore, com os fios mais ‘podrinhos’. Já Amy Close, Brie Larson, Sarah Hay e a new princess Zendala capricharam no ondulado e movimento das madeixas.